sexta-feira, junho 09, 2006

Contar os Dedos


Um, dois, três, quatro, cinco.
Mãos em frente,
Puxar o trinco,
Abrir a janela,
Respirar.

Esperar a sombra,
Mãos em pala,
Olhar ao fundo do horizonte.

Punhos em parapeito,
Cara estendida,
Vento. Frio.

Abraçar.

Um, dois, três.

Truz, truz, truz.
Já vou, já vou.

Um, dois, três.
Está frio. Muito frio.
Abraça-me.
Já vou, já vou.

Vem depressa, por favor.
Está frio. Muito frio
Aqui. Estou aqui.

Nunca estás aqui.

A janela.
O frio entra pela janela.
Nunca me vês.

Abraça-me.

Vou embora,
Não me queres ver.
Estou aqui. Estive sempre aqui.
Fecha a janela para ver se estás.
Aqui. Estou aqui.

Morro. Sabes que morro.

Um, dois, três, quatro, cinco.
Fechar a janela,
Adormecer no chão,
Beijar as mãos,
Dobrar as pernas,
Frio. Estou aqui.


Comments:
adorei a tua versão poetica.... um, dois, três...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?