quinta-feira, março 23, 2006

Antúrio


Olá. Sabes que não sou muito de escrever. Nem sei escrever, por isso vou ser breve.

Olá. Estou longe. Muito longe. Não imaginas os sítios por onde passei nem o que vi para escrever o que estou a escrever. Sítios belos. Puros.
Imagina o sítio mais infinito que vive nos teus olhos.
Imagina. Imagina que o consegues ver tão perto que sentes o seu cheiro na palma da tua mão. Imagina. Consegues sentir? Consegues tocar?
Eu estive aí. Longe, muito longe.

PS: Estou aqui. Sempre.


Comments:
http://samorost2.net/plantage/
 
és um romântico Quixote
 
Encontrei este postal num banco de jardim da praça das flores. O vento fazia as folhas das árvores cantar e o meu coração vibrou com o cheiro da palma da minha mão!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?