quarta-feira, janeiro 25, 2006

Espírito Perdido


- Diga, se faz favor.
- Bom dia. Eu tenho marcação para as cinco com a senhora...
- Com a senhora Bulétre. Ela está um pouco atrasada. Não se importa de esperar alguns minutos? Eu vou avisar que já chegou o senhor...
- Guildam. Vicar Guildam.
- Pode-se sentar. Espere um pouco, senhor Guildam, que já o chamo.

Quando vou à consulta da vidente, fico sempre mais calmo, mais descansado. Ela não me diz novidade alguma da minha vida. Aliás, eu consigo prever tudo o que ela vai dizer sobre mim. Sou vidente de mim. Do que fui, do que sou e do que vou ser. Pode parecer um pouco estranho, mas gosto de ouvir a minha vida contada por outros.

- Pode entrar, senhor Guildam... Senhor Guildam? Senhor Vicar Guildam??

Silêncio.


- Odeio almas penadas de espírito perdido. Nunca sabem o que querem e depois desaparecem. Não fazem nada neste mundo, só atormentam a vida dos outros. Diga, se faz favor!


Comments:
Adorei este texto. O texto da alma penada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?