quarta-feira, outubro 19, 2005

Saudade



Este quadro de Magritte está em Itália, na casa da Peggy. É quase do tamanho da minha sombra na parede.
Os dias estão assim. Confundem-se com a noite e fazem amor com ela.

Tenho saudades desta sala.
Tenho saudades do jardim.
Tenho saudades do barulho da chuva a cair na praça.
Tenho saudades de me perder.
Tenho saudades de viajar. De conhecer. De conversar o meu português maldito.
Tenho saudades dos cheiros, das cores, de olhares que se saúdam.
Tenho saudades. De ter saudade.

Comments:
Já é o outono! Mas por que ter saudades de um eterno sol? Outono.

Temo o inverno porque é a estação do conforto!
 
Entendo as tuas saudades e, estranhamente, invadem-me e ecoam em mim... anoeeeeeeeeeeeeeee
 
Eu gosto da chuva. Sair e ficar molhada!

Nao gosto do frio. Ate as saudades congelam.

Na Siberia dizem que os sentimentos congelam no inverno para voltarem na primavera. Mas na siberia o vapor das palavras transformam-se em gelo e cai no chao como vidros partidos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?