terça-feira, outubro 18, 2005

Briga de Luz

 

- Não acordes!! Não vês que estou a acabar de fazer o sonho?

- Qual sonho? Não vejo nada! Tu e os teus disparates lunares. Nunca estás bem!

- Nunca estou bem? Como assim?

- Ora estás vazia, ora estás cheia. Ora estás amuada, ora estás camuflada. Porque é que estás sempre a mudar?

- Há tanto tempo que por aqui andas e ainda não percebeste a nossa diferença de luz.

- Diferença de luz? Até um cego pode ver. Eu sou maior do que tu. Até consigo raptar-te.

- Não, meu amigo. Enquanto tu iluminas o sonho da vida presente, eu ilumino o sonho das almas dessa vida, que nunca irás queimar com a tua luz.

 


Comments:
Que bela conversa entre a lua e o sol...

Gosto da forma como pintas o mundo. Sempre surpreendente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?