terça-feira, maio 17, 2005

Fardo pesado




Making of: "A vida é um milagre"

Comments:
Esta fotografia pertence ao making of de quê? Do mesmo filme?
 
Gralha minha.

Fotos dispersas do filme "A vida é um milagre."
 
Esta paisagem é genuína; podia ser uma das nossas aldeias, que não apreciamos tanto quanto devíamo. Eu cá faço a minha parte...mas gostava de fazer muito mais.
 
Este fim de semana perdi-me pelo Alentejo. O Alentejo por onde entra o rio Tejo.
Quando digo perdi-me, perdi-me literalmente. E não tinha mapa de estradas, só a minha potentosa orientação. Mas vi sítios e pessoas genuínas.
Fiquei com uma recordação de barro: uma caneca de Avis.
Que belo vinho do produtor que bebi!
E conheci a última geração de barbeiros medievais.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?