terça-feira, abril 12, 2005

Destinos

Havana e Marrakech. Destinos longínquos e opostos.

Talvez o único adjectivo comum é o calor.

Mas mesmo no calor existem diferenças.

Calor húmido no bocado de terra que é banhada por todos os lados pelo Atlântico.

Calor seco na imensidão da paisagem desértica nunca tocada pelo horizonte.

Destinos que eu viajo, que me inspiram no que sinto e vivo.

No fim de tudo, são almas gémeas do meu pensamento.

Sonho o dia em que tocarei as terras mágicas de Havana e Marrakech.

Espero que não estejam cansadas de vida.


Comments:
Havana é música e marrakech é cor.
Para beber um bom copo de vinho nada como Lisboa!
 
Viajar é uma das melhores coisas da vida, juntamente com um copo de vinho, boa companhia e claro, pão com chouriço. A mim, este menu também me faz viajar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?